Adormeci...

Postado por Taiane Maria Bonita , terça-feira, 4 de agosto de 2009 13:33

Fechei os olhos, talvez pela décima vez no derradeiro minuto. Meu corpo sentia o peso do cansaço de um longo dia, entretanto, eram eles, os meus olhos, que insistiam em se reabrirem a cada vez que eram fechados. Aconchegada, eu embalava meu sono no ritmo manso de um coração sonolento e ritmava o meu ar pelo vai e vem do peito daquele que me servia de travesseiro. Exitava em tocar sua pele com meus lábios, no receio que meu toque lhe fizesse despertar. E o que me completa sempre foi isso, sentir a freqüência de nossa respiração tornar-se aos poucos uma só.

Adormeci...

3 Response to "Adormeci..."

Felício Freire Says:

O um ser é talvez o grande desafio dessa existência, nesta realidade dialética, temos que conviver diariamente conflitando com forças opostas. A síntese, sem dúvida, é o primor de todo relacionamento, respaldado por uma ética advinda do cosmos, encontrada nas profundezas do âmago. Lá está a essência, energia vital, batida homogênea, ritmada por toques celestiais, tons eternizados...

Postar um comentário

XD!