Para ler no novo ano

Postado por Taiane Maria Bonita , quinta-feira, 31 de dezembro de 2009 12:14

Quisera eu inventar mil palavras, para proferi-las aos ventos com meus mais singelos desejos. Suponho, no entanto, que nenhuma delas conseguisse traduzir o que guardo no peito.

Desejo-te, então,
que mesmo que não ouças minhas palavras
ou tão pouco consiga entendê-las;
desejo-te que sintas aquilo que emano em mim
E tão pouco consigo transpor ao som.

5 Response to "Para ler no novo ano"

Eduardo Says:

O sentimento repassado é de um desejo inefável onde, por sua pureza, traz toda a força suficiente para renovar as energias e transformar uma noite comum em uma fonte de esperança e otimismo para todos nós neste novo ano.

Bjão!

Anônimo Says:

Superbe !!!

Anônimo Says:

Acho que é a primeira vez que visito teu blog... talvez por medo da sala... ehehhehe... e não me lembrava que poetizavas! Gostei de seu poema, principalmente das dúvidas que ele me suscitou (e que guardarei em secreto segredo, eheheh). Que venham mais poemas!

Felício Freire Says:

Saudades dessa sala.
O talento da poetiza é vasto, e vem sendo lapidado com muito carinho.

Salve Alice e o país da maravilhas.

Luccas N. Stangler Says:

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer..."
Parabéns!

Postar um comentário

XD!