O não poema

Postado por Taiane Maria Bonita , quarta-feira, 27 de maio de 2009 12:37

Não tenho o dom da poesia, é fato.
Que diriam os grandes poetas ao me verem ridiculamente juntar palavras sem sentido em versinhos vazios?
Que posso eu fazer se o dom da rima de mim faz desvios?
Não sei de métrica,
Nem me acompanha o refinamento daquele que possui a vocação das redondilhas e dos sonetos.

Portanto, proseio
Aquilo que em versos não canto.
Pior seria se as palavras
Eu deixasse perder o encanto.

3 Response to "O não poema"

hellen Says:

Digo que pra 'negação de poema', essa tua criação inspira; e inspira muito!
Escrevi algo a partir dele. E agradeço! :)

Helena Martins Says:

Tai,escrever poesia é deixar a alma falar, é mais ou menos como rezar. Continue ...

Anônimo Says:

Se a expressão tem seu inicio pela negação, já suspeito. Pois a própria poesia tem um Q de não materialidade.
Logo um não poema, já começa da mesma forma que o poema. =]
Poeta do Exílio

Postar um comentário

XD!