Os laços

Postado por Taiane Maria Bonita , terça-feira, 19 de maio de 2009 17:30

Liberdade?
Tão presos à carne,
Tão presos ao osso,


Do que servem
Juntas e articulações?

Eu os fitava
Tão alheia e tão envolta,
Sugando as forças
De minhas veias e artérias.

Saudade,
Que invade meu peito
E pulsa.

Tão óbvio,
Tão natural,
Tão estúpido.

De que serve a carne?
De que serve o osso?
Se só se é liberto na luz?
Desfecho de tudo,
Princípio de tudo.

Luz,
Que envolve,
E acalenta.
Que conforta,
E transcende.

Deixar a carne,
Procurar pela luz.
Liberta-te do vão.

Teu brilho está em mim,
Meu amor vai contigo.

Os laços,
Singelos,
Verdadeiros,
São os laços que ficam.
Não a carne,
Nem o osso.
Para LMN, com todo amor e saudades.

1 Response to "Os laços"

Anônimo Says:

oi miga, passei para dizer oi! saudade de vc bjão hehehehe

Postar um comentário

XD!