Sobre como se despedir de um grande amor

Postado por Taiane Maria Bonita , quinta-feira, 10 de junho de 2010 19:02

Ela ainda nem o conhecia, mas sentiu seu coração bater mais forte ao ver a foto dele. Eles então se conheceram e se gostaram. Ela não esperava nada, ele tão pouco, aliás gostava mesmo era da farra.

Mas acontece que ele se apaixonou, e ela caiu de amores pelo belo partido. Ela o achava perfeito, outro adjetivo senão fantástica não servia para definí-la. O tempo passava e tudo se tornava cada vez mais perfeito.

Infelizmente eles não se lembraram da música que dizia que o "pra sempre, sempre acaba". Engraçado, a cantora era a mesma de outra música que ele tinha oferecido para ela um certo tempo atrás. E "as cores lindas tão mais lindas" foram ficando cada vez mais opacas, e o pra sempre foi ficando cada vem mais distante.

Ela viu tudo em que acreditava desmoronar diante de seus olhos e quis chorar, quis entender o porquê, vagueou por muito tempo sem resposta, até entender que jamais entenderia por quê.

Ela achava que ele era perfeito, descobriu que como todos os outros ele era de carne e osso. E o amou ainda mais por vê-lo assim tão humano. Ele também a idealizou, talvez de mais, e percebeu que ela também era passível de erros. Ele então se decepcionou.

Não era que eles não se amassem, não era que não tivesse dado certo. Eles só viviam em mundos diferentes. E ultrapassar essas barreiras era difícil de mais. O que lhes resta agora? Nada além do que dizer adeus.

3 Response to "Sobre como se despedir de um grande amor"

Anônimo Says:

Muito bom...

Luccas N. Stangler Says:

E o que não deu certo? Erro dele? Dela? Não.
Foi a relação dos dois...

Anônimo Says:

Discordo. Adeus? Amor? Não bate na minha visão de História.

Postar um comentário

XD!