Manifesto do tempo

Postado por Taiane Maria Bonita , terça-feira, 9 de junho de 2009 16:56

Dos que me culpam
e me ocultam.
Dos que me clamam
e reclamam.

Sois vós, oh tempo.
E vós, sou eu.
Estou naquele que viveu e morreu,
Na lágrima que brotou de um sorriso
De um amor d’antes despertado.

Sou invocado, renegado, sou xingado.
E se é minha a culpa tua,
Ficam em minhas costas
O peso da palavra dura.

Que sou eu que apago,
Que sou eu que afago,
Que sou eu o começo.
Sou o fim, e o apreço.

Tempo rei
Tempo lei

1 Response to "Manifesto do tempo"

Andarilha Errante Says:

O tempo rei passa
leva, renasce..
mata e ameaça..

Leva lembranças e o passado
no presente ele é intacto..
mas hei de atravessá-lo, e o futuro chega..
Linearidade presa!!

É fácil pensá-lo..
importante senti-lo..
quase impossível, explicá-lo..

O tempo rei de quem vos fala!

(Bia)

Postar um comentário

XD!