Receita para um novo coração

Postado por Taiane Maria Bonita , terça-feira, 18 de maio de 2010 13:09

Lembro-me bem!


Para ser sincera sinto que jamais poderei esquecer, de que certa data eu lhe disse que sentia como se meu meu coração tivesse sido arrancado de meu peito, colocado num liquidificador e batido até o ponto que estivesse em pedaços. Você não deixou de rir de minha tola analogia. Ainda com um sorriso estampado no rosto, você afagou minha bochecha, secou minhas lágrimas e disse que resolveria meu problema: recolocaria meu pobre coração no liquidificador, acrescentaria um pouco de cola - daquelas bem fortes e pegajosas - e bateria novamente.

Dessa forma os pedaços de meu coração partido conseguiriam se realocar. E pronto! Ele estaria novinho em folha. Pois é! Assim foi feito, meu coração novamente diminuido à pedaços - dessa vez, os menores que jamais pude imaginar. Esperei que cada particula se acomodasse em seu devido lugar, até que tivesse novamente forma de coração.


Mas e a cola?
Bem meu amor!
Essa ainda não secou.
Sinto sempre a sua falta.



1 Response to "Receita para um novo coração"

Helena Says:

Filha, êle é a cola que mantem unidos, os pedaços dos nossos corações.
Amo vocês

Postar um comentário

XD!